Nossas Políticas

Nossos horários para check in e check out são:

SEGUNDA A QUINTA FEIRA: Check in de 14h às 22h / Check out até às 12h

 SEXTA A DOMINGO: Check in de 14h às 22h / Check out até às 12h

Será cobrada multa referente ao atraso no check out no valor de R$ 100,00 a hora.

CAFÉ DA MANHÃ: é servido de 8h ás 10:00h, no refeitório, em mesas específicas para cada acomodação. 

HORÁRIO DA PISCINA: 9H às 18H

Não trabalhamos com serviço de bar e restaurante,o hóspede pode trazer suas bebidas, lanches e tira gostos frios;

Não é liberado o uso da cozinha da pousada ao hóspede.

Não são permitidas caixinhas de som, música ou qualquer tipo de instrumento musical na Pousada, como violão, pandeiro, guitarra etc .

 É PROIBIDO FAZER CHURRASCO NA POUSADA. Se for constatado o descumprimento dessa norma, a reserva será cancelada automaticamente e o hóspede deverá deixar a pousada.

Os quartos já são montados com 1 enxoval completo: lençol, virol, 2 travesseiros, 2 toalhas de banho, 1 rosto e 1 cobertor. Não fornecemos toalhas para uso na piscina ou cachoeiras, o hóspede deverá trazer.

Não fornecemos repelentes, o hóspede deverá trazer, caso ache necessário.

Não temos secador de cabelo, o hóspede poderá trazer caso ache necessário.

Serviço diário de limpeza, mediante solicitação do hóspede, porém o enxoval apenas será trocado após a 3 diária.

NÃO SÃO PERMITIDAS VISITAS DURANTE SUA HOSPEDAGEM  E NEM ALTERAÇÃO DOS HÓSPEDES JÁ  REGISTRADOS 

Crianças e bebês de colo também pagam pela hospedagem e somente serão hospedados no quarto família, no andar térreo.

O hóspede que cometer infrações às normas de convivência ou se comportar inadequadamente, de forma agressiva ou desrespeitosa para com os demais hóspedes, será convidado a se retirar das dependências da Pousada. Se o fato caracterizar delito, serão tomadas as medidas cabíveis para a garantia da segurança, harmonia e tranquilidade dos demais hóspedes. Pedimos sua compreensão para mantermos nosso ambiente tranquilo e saudável.

NOSSO AMBIENTE É TOTALMENTE FAMILIAR. PREZAMOS PELO DESCANSO E TRANQUILIDADE DE NOSSOS HÓSPEDES.

                                                                                            POLÍTICAS DE CANCELAMENTO

NOSSAS RESERVAS NÃO SÃO REEMBOLSÁVEIS.

Só serão aceitas remarcações com até 7 dias antes da data de sua chegada e deveremos já ser informados qual será a nova data,conforme a disponibilidade da Pousada.

Reservas de última hora NÃO serão remarcadas.

No caso de remarcação, o seu crédito poderá ser utilizado em até 3 meses. Após esse prazo, o valor pago será perdido integralmente, sem direito a uma nova remarcação.

Não haverá devolução ou abatimento do valor contratado caso haja alteração no número de hóspedes ou redução de diárias.

                                                                                       Reposição de Peças Danificadas

Pedimos cuidado com o uso de bebidas no quarto ou o uso inadequado da roupa de cama e toalhas, para que não danifiquem nosso enxoval. Caso seja constatado algum dano, serão cobrados, conforme a peça danificada. 

Os valores estão disponibilizados nos quartos.